O primeiro post

Já faz um tempinho que eu decidi fazer um blog, e somente nos últimos dias eu consegui parar e pensar o que eu gostaria de compartilhar por aqui.

Não vou impor regras por aqui, porque isso a vida offline já me dá de sobra. O blog é simplesmente o “Meu Lugar” para pensar, escrever e relatar sobre assuntos diversos.

Falar de si mesmo é autoconhecimento, e isso é o que mais me impulsiona a seguir com essa ideia no momento. Escrever para se conhecer. Escrever para recordar.

Separador post2

English

It’s been a while since I decided to blog, and only in the last few days I stopped thinking about what I would like to share here.

I am not going to place rules here because life already does that. The blog is basically “My Place” to think, write and relate on different topics.

Talking about yourself is self-awareness, and this is what most motivates me to go forth with this idea right now. Writing to find myself. Writing to remember.

Um comentário sobre “O primeiro post

Deixe um comentário

