17/09

Você acorda, 17 de setembro, e é aquele dia que sempre te deixa feliz. Mas por algum motivo você sente que falta algo.O dia passa, e sua única vontade é de ouvir aquela voz.

Você manda mensagem, tenta ligar e nada acontece. Caixa postal. Fui bloqueado? A falta de iniciativa tem suas consequências.

É seu aniversário. Que dia angustiante. Justo aquele dia que você mais adora, tornou isto? E quem é o responsável por tudo? Somente eu.

Que daqui um ano eu possa ver isso tudo de uma perspectiva diferente. Que eu tenha coragem para enfrentar minhas decisões e criar o meu futuro. 

Deixe um comentário

